8 de jan. de 2014

BOOK HAUL: Novembro/Dezembro 2013

postado por Unknown


Oi, borralhos. Tudo bem?

Fiz um vídeo para mostrar os meus livros adquiridos nos meses de novembro e dezembro. É bem curtinho por que não foram tantos assim, mas eu quis dividir com vocês os meus novos amigos de estante!


Como de praxe, desculpem pela qualidade do vídeo/áudio. Em breve tudo isso mudará.




Novembro
- As Brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley
- Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor
- Um Dia - David Nicholls

Dezembro
- Destrua Este Diário - Keri Smith
- Orgulho e Preconceito - Jane Austen
- How To Be An Explore Of The World - Keri Smith
- Insurgente - Veronica Roth

Pra variar, esqueci de colocar Insurgente no vídeo (dã)! Enfim, já li Um Dia e Insurgente, estou no terceiro dos quatro livros de Avalon. Vamos ver o que janeiro e fevereiro me reservam  de livros novos!

Vocês já leram ou também tem algum desses?
Beijos

12 comentários:

  1. Ahh Orgulho e preconceito eu tenho mais ainda não li a vez dele ainda tá um pouquinho longe! :(
    Mais uma parceria nova lá no blog comenta lá também:
    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/01/news-literarias-autores-parceiros_8.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselly!

      Eu li os primeiros capítulos e adorei, mas tive que deixar de lado pra ler os livros mais urgentes :( pretendo ler o mais rápido possível.

      Vou passar sim no seu blog!
      Beijos

      Excluir
  2. Oiii, olha quem veio aqui mais uma vez conferir o vídeo novo. Hehe!
    Adorei o vídeo e a escolha dos livros, de todos eles eu queria muito ler : Destrua este diário e Um dia.

    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Érick!

      Que bom ver você de novo por aqui hahaha. Leia Um Dia o quanto antes, eu adorei e olha que eu ficava com um pé atrás com ele. Destrua Esse Diário é muito legal de fazer.

      Beijos

      Excluir
  3. Faz vídeo novo e nem avisa as amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, aprendi com as melhores, dica. HHAHAHAH próxima vez eu aviso!

      Excluir
  4. Oi Jana, tudo bem?
    Adorei os livros dos dois meses, viu?
    O vídeo ficou ótimo e deu pra escutar tudo certinho!
    Orgulho e Preconceito é tão amor <3 Quero logo comprar o meu Destrua este Diário (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leitora. Tudo bem e com você?

      Quem bom que você gostou dos livros e do vídeo! Compre sim o Destrua Este Diário, é muito bom pra relaxar e praticar o desapego hahah.

      Beijos

      Excluir
  5. Lindona, amei o video!
    vc é mt simpatica, vou me inspirar com esses livros.
    Fica tranquila que o chiado nao atrapalhou em nada (:
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainá!

      Obrigada pelos elogios :D espero realmente ajudar nas escolhas dos próximos livros que você irá se aventurar! Já vistei seu blog e também já estou te seguindo lá!

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Jana

    Eu faleeeeeeeeeeeeei que Um Dia era simplesmente sensacional. Não tem como não se apaixonar pela história, pelos personagens, pela lição de vida. Meu livro favorito e o melhor que já li nos meus 23 anos de existência!

    Beijos <3
    Nicole
    tulipasnaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Nic. Bem que você me disse, mas eu não acreditei hahahaha é maravilhoso e eu fiquei com vontade de mudar meu nome pra Emma, por que ela sou eu.

      Beijos

      Excluir

O que acharam do post, borralhos? Me contem tudo, mas sem brigar, viu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...