23 de set. de 2014

Um céu cheio de estrelas

postado por Unknown

(foto do we heart it)


Um dia, talvez. Quem sabe?

Nos últimos minutos do dia, quando o seu corpo encontra a segurança dos lençóis, quando a sua cabeça encosta no travesseiro e os seus olhos fecham por alguns segundos. É aí que começa.

A realidade fica pra trás. O que você passou durante o dia já não importa mais, por que um mundo cheio de possibilidades começa a se abrir. Um mundo em que o “se” não existe e em que você pode tudo.

Que belo seria se pudéssemos viver infinitamente os sonhos. O admirável mundo novo em que não há barreiras. Não há medo de falhar e não há pressão. É só você e sua vontade de ser. Ser mais, ser melhor! Finalmente ser você.

Que bom seria se pudéssemos sonhar o tempo todo.
“Você sonha demais” eles dizem.

Por um ou dois segundos você se envergonha. “Eu preciso viver”, você pensa. Mas a realidade não é tão animadora quanto o que se passa em sua mente. Você quer pintar de azul e vermelho o que é preto e branco, você quer entortar o que está direito, você quer mudar o mundo.

Um dia, talvez. Quem sabe?
Mas, o dia já chegou.

Há um céu cheio de estrelas lá fora enquanto você sonha. É nessa hora, quando você busca desesperadamente na escuridão uma saída, que o céu brilha com mais intensidade.
Maravilhoso seria se acreditássemos mais nos sonhos. Por que mesmo que alguns não possam ser vividos eles ainda podem ser sonhados.

2 comentários:

O que acharam do post, borralhos? Me contem tudo, mas sem brigar, viu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...