31 de jan. de 2015

BOOK HAUL: novembro/dezembro de 2014

postado por Unknown

Olá, borralhos! Tudo beleza?

Eu sei, eu sei. Quase fevereiro e eu postando book haul de 2014? Pois é, essa é a Janaina que vos fala, sempre atrapalhada e deixando as coisas pra última hora! Mas tenho como meta 2015 me organizar mais e me dedicar mais ao blog. Prometo, tá?

Mas, vamos lá. Como eu falei nesse post, estou passando por uma ressaca literária gigantesca e isso afetou bastante a me aquisição de livros dos últimos meses. Como estou lendo bem menos do que costumo, os livros estão acumulando na estante e eu quero primeiro começar a ler como antes pra depois voltar a comprar baldes de livros. Tem outro probleminha também que é dinheiro, não é mesmo meus caros borralhos? Livro é CARO, infelizmente.

Mas, sem mais delongas e reclamações, aqui vai o vídeo para vocês:




E aí, vocês já leram algum desses livros? Me contem!

0 comentários:

Postar um comentário

O que acharam do post, borralhos? Me contem tudo, mas sem brigar, viu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...