14 de mar. de 2015

VÍDEO: Opiniões Impopulares

postado por Unknown

Heey, pessoinhas!


Voltei com um vídeo novo para vocês. Estava eu linda e bela no tumblr quando aparece um post na minha darshboard sobre a "Unpopular Opinions".  Basicamente é uma lista com alguns tópicos em que temos que dar nossa opinião, por mais diferente e impopular que ela seja. Como eu adoro uma polêmica, resolvi responder mesmo sabendo que corro o risco de ganhar o ódio de algumas pessoas. Mas, pessoal, opinião é assim mesmo, cada um tem a sua e assim a gente vai levando a vida, certo?

Não me odeiem!




E aí? Vocês concordam? Discordam? São neutros? Me digam! E quem quiser, fique à vontade pra responder também, posso dizer que é bem divertido desabafar um pouco.

P.S.: Não achei o criador do desafio e também não achei nenhuma tradução para o português então eu mesma fiz, mas se você conhece o autor/adaptador por favor me avisem que eu credito! 

0 comentários:

Postar um comentário

O que acharam do post, borralhos? Me contem tudo, mas sem brigar, viu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...