8 de abr. de 2016

Instagram do blog!

postado por Unknown

Pois é, senhoras e senhores. Resolvi expandir o blog até o Instagram e fiz um perfil só para ele. Sempre fui apaixonada por blogs de fotos de livros, então porque não ter o meu também, certo?

Vou postar - já estou postando - resumos das resenhas e avaliações dos livros lidos recentemente, além das fotos corriqueiras e aleatórias, por que vamos combinar, tirar fotos fofas de livros sem nenhum motivo é muito bom! Amo como a internet nos dá todas essas possibilidades de colocar pra fora e compartilhar os nossos sentimentos por livros e histórias bem escritas.

Espero vocês lá!

2 comentários:

  1. Oi Jana,

    eu adoro o Insta, é uma das redes mais bacanas e que amo! Eu amei suas fotos e já vou te seguir por lá! Meu perfil é: @mllelovesbooks

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,

      Também adoro o Instagram, acho uma rede social maravilhosa principalmente para dividirmos gostos literários <3 Já estou te seguindo lá também.

      Beijos

      Excluir

O que acharam do post, borralhos? Me contem tudo, mas sem brigar, viu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...